What I bought

Havia um casaco de cabedal que eu me apaixonei logo que o vi em casa uns dias antes disto tudo acontecer, era este:
o mesmo que a Cláudia Vieira e a Sara Sampaio usaram!
Quando entrou o 1º grupo o casaco desapareceu! Fiquei desesperada, não houve reposição no 2º grupo, mas no fim deste e antes do meu algumas pessoas do 1º grupo não gostaram de ver e eles voltaram a pôr na área e felizmente havia um do meu tamanho e eu consegui apanhá-lo!
Aqui podem ver algumas fotografias que eu tirei já em minha casa!





Este casaco foi outra paixão! Não me tinha apercebido que era giro até às raparigas virem dar o café, porque elas estavam a usar e era lindo! Também consegui apanhar um! 






Esta t-shirt era um must-have! Era das mais baratas, 29,99€ e havia imensas por isso foi fácil de arranjar! Aqui não se consegue ver muito bem mas as letras são em veludo e é isso que dá um toque diferente e especial à t-shirt! Também havia em cinzento (Ao vivo era mais clara e as letras viam-se melhor)!





Originalmente era esta a camisa que eu queria, mas quando foi a minha vez já não havia! Como também gostei muito da das riscas acabei por comprá-la! É diferente porque é tipo oversized e até dá para usar aberta tipo casaco! Fica mesmo giro!








Este gorro é super giro, era da parte de homem e esgotou em segundos! Só o consegui arranjar porque o meu namorado conseguiu comprá-lo a uma rapariga que tinha comprado dois! Foi uma sorte!


 Fiquei muito chateada, porque comprei este colar e mal cheguei a casa rompeu-se! Agora tenho de ver se me fazem devolução!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Espero que tenhas gostado do post! Não te esqueças de comentar e de seguir o blog!
Obrigada e muitos beijinhos
Mariana ♡